Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Empresa Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa Condomínios em BauruCASAS EM CONDOMÍNIOS EM BAURU Financiamento Notícias Parceiros Links Úteis Correspondente Bancário

Galeria imagens

Corretor

CORRETORA FRANCINI CRECI:75075-F CRECI: 75075-F (14) 98112-0099

FALE AGORA CONOSCO

8939 repita:

Casa em Condomínio para Locação, Piratininga / SP

Ref: 7908, bairro Vale Florido, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 600,00 m², área construída 237,00 m², terreno 600,00 m²

Compartilhar:

R$ 4.300

Condomínio

R$ 400,00

IPTU

120,00

3 Dormitórios

3 Suítes

5 Banheiros

3 Vagas

Salas

2

Código: 7908

Endereço: Alameda das Sempre Vivas, 2-54

Zona: Leste

Bairro: Vale Florido

Condomínio: VALE FLORIDO

Área Total: 600,00 m²

Área Construída: 237,00 m²

Área Terreno: 600,00 m²

Pavimento: terrea

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Imagine viver em um verdadeiro oásis de tranquilidade no charmoso bairro Vale Florido, em Piratininga, São Paulo. Este lar acolhedor está situado em um condomínio fechado, oferecendo a segurança e paz que sua família merece. Com uma área total generosa de 600m² e 237m² de construção bem planejada, esta casa é perfeita para quem busca espaço e conforto. Ao entrar, você é recebido por dois ambientes de sala espaçosos e convidativos, ideais para momentos de descontração com seus entes queridos ou para receber amigos em ocasiões especiais. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma atmosfera aconchegante e harmoniosa.

Os três dormitórios são todos suítes, garantindo privacidade e conforto absoluto para cada membro da família. A suíte master se destaca com seu amplo espaço e closet, oferecendo um refúgio pessoal perfeito após um longo dia. A cozinha, equipada com móveis planejados e integrada à copa, é o coração da casa onde deliciosas refeições podem ser preparadas enquanto se compartilham histórias do dia a dia. Para quem trabalha em casa ou precisa de um cantinho especial para estudos, o escritório oferece a tranquilidade necessária para concentração.

No exterior, a varanda com espaço gourmet é um convite irresistível para desfrutar de refeições ao ar livre ou simplesmente relaxar enquanto as crianças brincam no quintal espaçoso. O aquecimento solar garante eficiência energética, enquanto o ar-condicionado mantém a casa sempre na temperatura ideal. Com três vagas na garagem e portão eletrônico, praticidade é palavra-chave aqui. Além disso, a localização estratégica próxima a escolas, supermercados e restaurantes torna o dia a dia muito mais conveniente. Venha descobrir o seu novo lar no Vale Florido – onde cada detalhe foi pensado para oferecer qualidade de vida incomparável!

Varanda com Espaço Gourmet
Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Espaço Gourmet
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Observações

CASA COM FINO ACABAMENTO 

Central de Negócios

Para mais informações sobre este imóvel entre em contato
(14) 98112-0099 (whatsapp) VENDAS
(14) 3879-9600 (whatsapp) VENDAS E LOCAÇÃO

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  Rua Henrique Savi nº13-17 Jardim Infante Dom Henrique

   

  (14)98112-0099 (14)3879-9600

   

redesp_facebook1.pngredesp_youtube1.pngredesp_linkedin1.pngredesp_instagram1.pngredesp_tiktok1.pngredesp_whatsapp1.png

sobre nós



FRANCINI IMÓVEIS
Rua Henrique Savi nº13-17    Jardim Infante Dom Henrique
Altos da Cidade 
(14) 98112-0099 (Whatsapp)

(14) 3879-9600 (Whatsapp) 
E-mail: francini.creci@gmail.com
CRECI: 75075-F
CRECI: 29584-J


Mapa de Localização

www.franciniimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias