Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Empresa Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa Condomínios em BauruCASAS EM CONDOMÍNIOS EM BAURU Financiamento Notícias Parceiros Links Úteis Correspondente Bancário Calculadora de Financiamento

Galeria imagens

Corretor

CORRETORA FRANCINI 14-98112-0099 whats

FALE AGORA CONOSCO

8637 repita:

Apartamento para Venda, Bauru / SP

Ref: 9012, bairro Vila Cidade UniversitÁria, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, mobiliado, área total 30,00 m², área construída 30,00 m², área útil 30,00 m²

Compartilhar:

R$ 220.000

Condomínio

R$ 375,00

IPTU

89,00

1 Dormitório

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Código: 9012

Endereço: Rua Doutor Alípio dos Santos, 530

Complemento: EDÍFICIO OXFORD

Zona: Sul

Região: USP

Bairro: Vila Cidade UniversitÁria

Condomínio: EDIFÍCIO OXFORD

Área Total: 30,00 m²

Área Útil: 30,00 m²

Área Construída: 30,00 m²

Mobiliado: Sim

Valor por m²: 7.333,00

Descrição do Imóvel

O que faz um imóvel na Vila Cidade Universitária valer o investimento a longo prazo não é apenas o endereço na zona Sul, mas a praticidade que ele devolve para a rotina. Com 30 m² bem aproveitados, este apartamento entrega o que quem busca solidez patrimonial valoriza: uma planta inteligente onde os móveis planejados já resolvem a organização do dia a dia, desde a cozinha até a área de serviço integrada. É o tipo de lugar pensado para quem quer ter a segurança de morar perto de tudo, com farmácias, supermercados e o agito gastronômico da região da USP a poucos passos, mas sem abrir mão do silêncio e do conforto de um espaço que já está pronto para morar.

Ter uma vaga de garagem e a conveniência do elevador em um prédio com portão eletrônico reforça aquela sensação de tranquilidade ao chegar em casa no fim do dia. É um ambiente que acolhe, com uma sala que se torna o ponto de descanso ideal após uma jornada de trabalho ou estudos. Os custos fixos, como o condomínio e o IPTU, são equilibrados para o padrão da região, o que garante uma manutenção sustentável do patrimônio. Se você busca a confirmação de que é possível unir uma localização estratégica com um interior que realmente parece um lar, este espaço na zona Sul de Bauru encerra a sua procura. Caso queira entender melhor como essa planta se adapta ao seu momento atual, podemos conversar sobre os detalhes.

Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Elevador
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Bom proximo as melhores faculdades de Bauru

Observações

com elelador
ótimo local

Central de Negócios

Para mais informações sobre este imóvel entre em contato
(14) 98112-0099 (whatsapp) VENDAS
(14) 3879-9600 (whatsapp) VENDAS E LOCAÇÃO

Fale agora Conosco

  Rua Henrique Savi nº13-17 Jardim Infante Dom Henrique

   

  (14)98112-0099 (14)3879-9600

   

redesp_facebook1.pngredesp_youtube1.pngredesp_linkedin1.pngredesp_instagram1.pngredesp_tiktok1.pngredesp_whatsapp1.png

sobre nós



FRANCINI IMÓVEIS
Rua Henrique Savi nº13-17    Jardim Infante Dom Henrique
Altos da Cidade 
(14) 98112-0099 (Whatsapp)

(14) 3879-9600 (Whatsapp) 
E-mail: francini.creci@gmail.com
CRECI: 75075-F
CRECI: 29584-J


Mapa de Localização

www.franciniimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias